domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu Preciso de Você

Presiso de voce amor a cada dia que passa eu fico mais louco por vc sonhando no dia em que agente possa ficar juntos sem preocupação nenhuma, penso em vc direto sabia ? trabalho sozinho sem ninguem pra converssar entao fico só pensando e de alguma forma eu nao sei como mas é só em vc q eu penso noq está fazendo ou em q esta pensando. Te amo de mais mesmo amor e eu já nao consigo mais me ver longe de ti, as vezes penso em como pode ser nosso futuro em oq vamos nos tornar como vamos ser e concerteza eu quero estar ao teu lado pra descubrir isso, saudades de ti amor saudades dos teus beijos teus carinhos saudade da tua voz do teu cheiro do teu caminhar, do teu sorriso lindo q eu nao consigo parar de olhar as vezes me pego te olhando e nem eu sei porq as vezes me pergunto oq será q ela viu em mim bom nem eu sei , mas espero q me ame não te pesso pra me amar da mesma forma q eu te amu mas só presiso do teu amor. Parece até estranho mas eu fico muito feliz quando penso em chegar em casa do serviço e ter voce ali me esperando poder te abraçar beijar e contar como foi meu dia algo tão simples mas q já me deixa muito feliz. Eu quero que tu saiba q nunk, nunk mesmo irei desistir de vc porq isso eh um sonho e eu nao desisto dos meus sonhos e vc eh o que eu mais quero nesse momento, eu já gostei de mais algumas meninas mas nunk foi tao forte ou tao intenso quanto eu sinto por voce te amu como nunca amei ninguem e nao quero amar mais ninguem só vc, espero crescer adiquirir viver e envelhecer ao teu lado te amo meu amor, ah vc me disse q nunk me deu nada né bom se eu to feliz agora é porq vc apareceu no meu caminho pq pode ter certeza antes nao era, vc ta fazendo eu para de beber e eu tava aos poucos virando um alcoolatra, vc fez algo incrivel fez eu conseguir parar e ver meu pai de outra forma tu fez eu converssar com meu pai amor isso nao tem preço entao vc pode nao ter me dado algum bem material mas isso ja esta bom de mais e nao presiso de mais nada só presiso estar com vc isso já é tudo, Te amo minha futura mulher minha só minha princesinha eu posso nao ser um principe mas pode ter certesa q tu é sim minha princesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário