terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Minha Menina


Um dia, vi você, tão linda e sincera, como uma gatorinha com sua alma pura me trouxe paz, teu jeito tão encantador, tua forma de ser tão simples, faz de minha vida , e de cada momento com você especial, garota,talvez eu seja só mais um menino que gosta do teu jeito, mas talvez seja quem realmente quer te fazer feliz mas quero que saibar que jamais irei machucar você, nem com palavras, muito menos com gestos, assim como o vento sobra rumo ah imensidão, eu rumo cada segundo um pouquinho mais ao caminho do teu coração, quero poder toca-lo e lhe fazer feliz, fazerteu coração pulsar de amor quando estás comigo, quer poder chorar com você, cuidar de você, saber todos seus medos, todos teus defeitos, conhecer seu lado mulher, e seu lado menininha , hoje me vejo em uma situação diferente, você apareceu, cruzou meu caminho, me fez sorrir, me deu uma razão pra fazer alguem sorrir, mesmo quando a trizteza se torna uma coisa facil.. quero abraçar teu coração com meu carinho, quero que goste do que faças por você, e também que saibas que faço e é de coração aberto a você.. talvez um dia você possa saber que me fez feliz, talvez um dia eu possa saber mais de você, ou talvez... algum dia seja só eu e você, na imensidão do horizonte, que quando o sol se põe, tranforma tdo que hoje é bonito, em algo inesquecivel, talvez eu possa sonhar com você, ou apenas ter a certeza que estarás ao meu lado pra tudo que for preciso, amigos não são feitos só de confiança, há amor entre isso tudo, amor que um dia se transforma em algo sincero e docê como a brisa do mar que toca seu rosto nos dias felizes, como se tudo ao redor não esixtisse, somente a tua presença, deixe que o tempo diga o rumo dessa historia, que estarei aqui, esperando você, pronto pra qualquer situação, e com você sempre junto do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário