quarta-feira, 23 de março de 2011

Talvez...

Hoje minha vida já não tem mais sentido
vc só me usou jogou fora o meu amor
tentou me esquecer me desprezou me fez sofrer
agora vem dizer q esta arrependida
que ainda sonha comigo que nao quer ser só uma amiga
tente me enteder eu já não posso mais sofrer
nao suporto mais a dor seu amor já não tem mais valor
eu não quero mais sofrer quero te amar sem a dor de um dia
te perder .
Não consigo acreditar quando você diz que me ama
porque agora sei q tem outro em sua cama
eu nao suporto mais a dor e nao sentir o seu amor
não quero mais sofrer de um dia te perder de novo aqui comigo
você tem que estar, porque ao meu lado é o seu lugar
diga apenas que me quer mas com sinceridade quero
sentir em suas palavras o que nunca senti... mas pare de me mentir
não quero mais a dor nao suporto mais sofrer.

By: Maicon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário