segunda-feira, 28 de março de 2011

Tempo.

onde foi parar as promessas de nos dois?
por quanto tempo mais, vamos enganar nossos corações?
a vida nos leva a escolhas diferentes,por mais ki q gente tente
sempre vai haver uma saida para nossos erros,

lembra quando eu chorei?
vs nao deu mta atenção..
e feriu o meu coração...
com palavras, ke o tempo nao vai apagar.

será ki algum dia vs vai me amar..
como eu te amei
como pra sempre vou amar,
mesmo ki a chuva vá apagar..
as memorias de nos dois

como eu queria saber, pq me trata assim,
pq me faz sofrer, se o que mais quero é ter vs
pra mim, no meu coração, pra sempre ..

na verdade eu só queria dizer, te amoo
mas vs nao me da a minima chance,
de mostrar o que sintoo,
então,

lembra quando eu chorei?
vs nao deu mta atenção..
e feriu o meu coração...
com palavras, ke o tempo nao vai apagar.

                                                                      Musica Bý: Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário