terça-feira, 22 de março de 2011

Tudo em que eu penso.

Primeiras palavras, primeiros gestos aqui, quem sabe um vicio... Mas, tdos nos sabemos em que pensamos, um dia seus grandes ou grande amor, no outro dia seus medos , algum problema.. mas, na verdade.. queria falar algo que vem de meu coração, que ta trancado aqui, talvez um amor, talvez uma magoa. Tudo que vivi, até agora nao foi em vão, aprendi com meus erros, aprendi com meu sofrimento, mas ainda tenho mto a aprender, a vida sempre nos leva a caminhos diferentes, que num despertar de um sonhos, possamos ir do paraíso ao inferno, em um simples suspiro mudar tda sua vida, eu sofri, chorei, me magoei.. vivo assim aprendendo.. vivendo, amando. mas meus pensamentos vivem em um alguem, ke talvez esteja junto a mim, talvez seja só um sonho, mas tdo em que eu ainda quero, é conquista tdo amor possivel dela, se ja tenho, nao sei, só sei que apenas a amo, ela me faz rir, ja me fez chorar, mas por erros meus, nao a culpo por ter entrado na minha vida, mas culpo a mim, de ter à perdido, sei que um dia terei seu amor de volta, sei que serei feliz ctgo novamente, de tudo, uma coisa é certa.! Eu só quero te dizer, olhando nos teus olhos, que  ainda amo você ♫
                                                                                                                                                  Cristian ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário