quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amigos .


Pessoas que sempre confiei, a vocês eu devo tantas coisas, com vocês eu fui feliz, com vocês eu soube oque é ter amigos sempre do seu lado, agradeço muito tudo que fizeram por mim, o carinho, atenção nos momentos que mais precisei, como diz a musica, "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" ♫,, tenham certeza que vocês estão no meu coração, aonde quer que eu esteja.. aaah como vocês farão falta, das zuações, mesmos amigos mais distantes de nós, a saudade permanecera sempre em mim, e quando voltar.. espero que estejam mais felizes do que nunca, é a unica coisa que quero, que sejam muito felizes .. Deixem tudo de ruim pra tras, guardem só as lembranças boas, que Deus cuide de vocês sempre, e mais uma vez, Muito Obrigado por tudo ♥

Um comentário: