domingo, 20 de novembro de 2011

Juntos Para Sempre ...


queria saber tdos seu segredos
em sua vida ser só seu
sei que podemos ser felizes
vs sabe ki nosso amor será para sempre
então me de só uma chace
pra provar o que sinto
provar ke nao vou ser só mais um em sua vida
meu medo, é de nao ter vs pra mim,
mas sei que seu coração me dara uma chance
a nossa chance de vivermos juntos para sempre
nao ha barreiras para nosso amor
sem vs nada vai ter valor
vamos viver juntos esse amor
conhecer novos caminhos, só eu e vs
viver nossas vidas como se fosse só uma
tocar o ceu com as maos
e com nossos coraçoes
vs é tdo ki preciso, vs é tdo ki sempre kis
eu te amo, e sei ki vou te fazer feliz
me de essa chance de ser feliz
sei ke seu coração ke me ver feliz
então vamos.. sem medo
viver cada dia como se fosse o ultimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário