segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Solidão..


É tão ruim quando se está só, e você ve que ninguém mais esta ao seu lado, nada que tu faças parece dar certo, dias e dias vagando sem rumo junto a solidão, Nunca me senti assim, como se estivesse sem chão, ou sem ar pra respirar, me pergunto, será que eu sou o culpado de hoje estar assim?! Talvez, o passado me ensinou muita coisa.. Hoje estou só, dói o peito em pensar nisso as vezes, Não ter ngm a quem dividir a dor é tão ruim, e mais ruim quando você tem alguem que não está nem ai para o que você sente ou deixa de sentir, dói não ter alguem, mas doi quando se tem alguem que nao te da valor, cada um de nós erramos, mas insistir no erro ja passa dos limites , vejo minha vida hoje como um filme de terror onde o fim é trágico e cheio de dor.. talvez amanha mude de opinião, ou talvez essa solidão, não me deixe tão rapido assim, não sei o que fiz pra merecer isso, sei não sou perfeito, mas todos podemos tentar, só quero alguem pra chamar de meu amor, alguem que entenda minhas dores, meus medos, sei que tambem posso entende-la, espero que como um anjo, essa pessoa caia do céu pra iluminar meu caminho, que me tire dessa solidão e desse caminho escuro e frio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário