sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lágrimas


Como um dia estranho, uma atmosfera diferente, a cada soprar do vento meus sentimentos se vão, e a cada hora que passa só aumenta a minha vontade de você, lágrimas caem, se espalham no chão, assim como são enxugadas pelo meu travesseiro, me pergunto se tudo isso é real?! Ou apenas estou em um pesadelo, este sentimento que tão frio me vem ao coração, esta solidão intensa.. porque tudo foi chegar a este ponto, que eu não poder suportar minhas próprias dores, meu coração arde, sufoca.. mas ainda  tenho a esperança de estar vivendo,aprendendo... Sei que nada vem de um dia para o outro, lágrimas ainda irão cair de meu rosto, sofrimentos e dor ainda virão, mas eu sou tão jovem, ainda não aprendi o significado verdadeiro da palavra "vida", quero aprender a cada dia que passa, mas porque tanta dor? esta é uma parte do que a vida nos ensina?.. espero jamais aprender isso novamente, mas sei que as coisas jamais serão como a gente quer.. amores, paixões.. enfim, de tudo vira nesta nossa vida, temos que estar preparados a tudo e a todos, aprender que a vida não gira apenas ao entorno de nós. e que para ser feliz, não basta apenas você estar feliz, a felicidade completa só vem quando ambas as partes estão contentes, estão vivendo cada dia como se fosse único, espero que cada um encontre quem procura, e que o amor nos ensine a cada dia, o significado desta coisa tão linda que é a vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário