terça-feira, 27 de março de 2012

Guria


Guria, que tão doce e linda apareceu na minha vida, a muito tempo eu quis te dizer as coisas que sentia, mas por medo jamais falei, mas hoje eu posso de peito aberto dizer tudo que sinto por você, pois estamos juntos, eu posso dizer que você é minha, sabe é tão bom estar com você, poder olhar a imensidão e poder pensar somente em você, desenhar seu rosto em nuvens com o pôr do sol, é bom poder sonhar com você, acordar pensando na menina que me faz feliz, sabe faz muito tempo que procurava uma razão pra estar aqui, uma razão para escrever e sem medo poder dizer para todos que você me faz feliz, nem mesmo a distancia que nos separa, fará eu pensar menos em você ou até em me fazer gostar menos de você, eu sei que um dia poderemos estar juntinhos e fazer tudo que de longe imaginamos, bom espero que essa historia não tenha um breve ponto final, espero poder amar e te querer até os últimos dias de minha vida, sei que um amor não se faz só de palavras, mas se depender de mim,  te provarei meu amor todos os dias das nossas vidas, eu aprendi muita coisa, e com você aprenderei mais, mas se for ao meu alcance também te ensinarei, amor como dizem a gente não escolhe, apenas acontece.. E você, foi minha melhor surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário