sexta-feira, 25 de maio de 2012

É..


Tempo todo penso em você, penso no quão seria bom estar com você, podendo te cuidar e te chamar de amor, pena que tudo isso é apenas um sonho que penso em realizar, mas me diga como? Se não te tenho aqui, ou ao menos tenho você sentindo o que meu coração sente, posso não ser o cara mais perfeito do mundo, mas sei que posso ser quem vai fazer seu "mundo" mais feliz, mas é assim a vida nem sempre nos dá essa chance, temos que olhar para frente, seguir tendo fé e de cabeça erguida, seguir trilhando novos desafios, descobrindo novos caminhos pra ser feliz com ou sem você. Posso ser louco, mas sei que um dia te verei com outro alguém, sendo feliz ou mesmo enganando a si própria, mesmo assim meu coração vai bater mais forte, só de lembrar que um dia eu sonhei que você poderia ser o amor da minha vida, sonhei que um dia eu poderia te arrancar um sorriso sincero ao dizer que te amo, sei que o amor nasce pra todos, mas porque ele tem que morrer e fazer nosso coração virar pedra e a cada batida ir se quebrando mais, sei que mesmo sem você e mesmo observando você de longe, ao ver um sorriso teu me sentirei feliz também, não por saber que outra pessoa consegue ser o que eu não pude ser pra você, mas sim em saber que você é feliz. Talvez um dia você possa ver que tudo que eu senti, ou mesmo tudo que fiz pra ter você por perto, era real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário