sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Razões



Bom, voltando toda a rotina, recomeçando, revivendo muitas coisas que achei que nunca mais viveria. Mas é assim, não podemos nos acostumar a viver uma vida só de bons momentos, temos é que se acostumar com os altos e baixos, hoje estou assim, triste, sem razão... Vivendo de coisas rotineiras, nada que eu não faça todos os dias igual, me pergunto porque eu estaria assim? Magoa é minha resposta, sei que há pessoas que mesmo de longe gostam de mim, mas também o porque de eu me prender em algo que não será mais meu?! Mas é assim, seguindo em frente, mesmo sem razões pra acreditar em final feliz, mas é ruim ficar triste, as vezes dói e machuca, mas acredito que algo esteja preparado pra mim talvez o destino me faça encontrar uma razão pra tudo isso melhorar, pra essa dor passar e essa magoa nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário