quinta-feira, 24 de março de 2011

Lembranças de um dia ..

Hoje acordei pensando mais em mim, na minha vida... um acorde mal terminado em minha guitarra, versos de uma musica que ainda nao terminei, assim começa mais um dia, chuvoso, com ares de outono, um dia de trabalho, o cançasso.. o suor , e uma esperança... a esperança de um dia te ter novamente, Aquele amor , que apenas no olhar, vs sente a alegria da outra pessoa, assim resumo nos dois, um amor incondicional, uma esperança de felicidade eterna, mas isso tdo é um sonho, pois nao tenho vc aqui, em meu coração uma esperança.. te ter novamente.. Um dia que rapido passou, mas ainda nao terminou, pensamentos, sonhos, esperaça, assim vou vivendo, amando, aprendendo, minha vida tda se resume em palavras, cançoes... e você..

Bý: Cristian..

Nenhum comentário:

Postar um comentário