sexta-feira, 25 de março de 2011

Nossa Noite..

A noite irei levar você no céu,
e beijar a lua quando eu chegar...
tenho em meus braços marcas da nossa história
tenho em pedaços..
lembranças de outra vida.
escrita em nossos lençois...

E quando estiver tão triste farei o sol te alegrar
e quando  temer a escuridão
arrancarei estrelas do céu
pra te iluminar..

Serei o caminho do presente a te levar...
Para o futuro celebrar o nosso amor, por toda a vida...
Serei o motivo de você sorrir
todas as manhãs quando acordar e me ver ao seu lado
para sempre

E quando estiver tão triste farei o sol te alegrar
Quando temer a escuridão
arrancarei estrelas do céu
para te iluminar
a paz acontece em nossas vidas...
Quando encontramos a felicidade.

                                                                                               Musica, Bý: Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário