sábado, 26 de março de 2011

Quem sabe um dia..

Você me ame como eu te amei, quem sabe podera ser meu unico amor, aquele amor eterno que sempre sonhei em ter, com vs tdo em paz, sem vs minhas lagrimas tocão o chão, sabe.. sinto muita falta de poder tocar seus labios, segurar sua mao, sentir seu perfume, te ver e te ter comigo,como pode alguem me fazer tão bem como você me fez, eu e você, sempre fomos o mais perfeito amor, amor que nao se explica, eu tenho ainda muita coisa a lhe dizer, tenhu muita coisa a fazer por você, um dia teremos nossa liberdade, nosso amor ao vento, tocar você sentir teu amor, tudo sera novamente escrito em nossos corações, sem medo, pois saberemos que nada podera nos separar, nem a distancia, nem o tempo, por você eu faço tudo, corro o mundo só pra te ver sorrir.. meu coração hj ja nao bate como antes, ele sente tua falta, a falta do teu amor, é algo imprecindivel, por mais que tu nao queiras mais me ver, ou pensas que eu nao amo você.. Eu nunca deixarei de tentar, ter teu amor, a tua confiança.. e saiba de uma unica coisa...Eu sempre vou estar aqui  te esperando, pra poder ser feliz.. e te fazer feliz.

Bý: Cristian..

Nenhum comentário:

Postar um comentário