sexta-feira, 25 de março de 2011

Sua falta...



Sinto sua falta sabe.. quando andavamos juntos na calçada de mãos dadas.. dos sorrisos quando agente nao sabia o que falar do seu jeito doce de dizer que me amava ainda sinto a sua falta o seu geito de me compreender de dizer que eu era mto importante pra voce de me fazer feliz mesmo quando estava triste.. de tentar me fazer a pessoa mais feliz do mundo e eu era ao seu lado eu me sentia seguro .. mas agora me pergunto o q eu fiz, pq vc se foi quando eu mais presisei de voce quando nao conseguia mais caminhar sozinho quando presisei do seu ombro pra chorar e voce nao estava la a saudade agora foi o que restou amei me entreguei e o que ganhei .. um '' talvez agente nao tenha nascido um para o outro '' entao me diga vc axa q eu nao nasci pra te amar se a resposta for ''sim'' entao prefiro morrer sozinho porque sei q nao amarei outra pessoa da forma que te amei sei q nunca irei sentir o que sentia ao seu lado se tdo q passei com vc foi invao intao me deixe sozinho porque tdo o que eu tinha eu dei por voce apenas me diga olhe bem nos meus olhos e diga eu nao sirvo pra voce ??
Bom intao vou indo vou tenta continuar minha vida sabendo que nunca mais encontrarei uma pessoa igual voce sabendo q todo o amor que eu tenhu nao eh suficiente pra conquistar alguem.. intao me deixe vou indo sem olhar pra traz.. mas eu só quero que voce saiba que eu ainda penso em você...

By: Maicon ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário