quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nós dois.


Me lembro como se fosse hoje, quando eu te vi pela primeira vez, me encantei.. seu jeito doce.. tua maneira de ser.. e como esquecer, aquela voz doce, que dizia que me amava mais que tdo na vida, como esquecer esse amor, que tanto me fez bem..eu nao me apaixonei por você em vão, te conhecer foi o que mais me fez feliz até hoje.. sei que nao estamos mais juntos, mas tdo tempo que estivemos soubemos aproveitar cada instante, cada segundo com você, vai fica eterno em minha mente, o meu coração que era tão vazio, viva por desilusões, magoas, encontrou quem realmente o deixou completo,de alegria e Amor. Hoje eu choro, pois nos dois erramos em alguma frase dessa historia, Não se julgue culpada, o amor nos leva afazer coisas incriveis, que eu também só descobri quando te encontrei, tu foi pra mim a pessoa mais perfeita que alguem podia ter, podia existir dias chuvosos, tempos ruins... mas nada que acontecia la fora, podia apagar as cores da alegria e do amor que tu me trouxe, sei que sem você, eu nao vou ser nada, só alguem que anda na chuva sem sentir o peso que carregarei, pra minha vida tda.. por ter perdido o amor da minha vida.. e tu mais que eu sabe, que é uma dor interminavel, akilo que era tão bonito e alegre, ficou tão escuro e vazio, minha vida sem a tua ao meu lado. não é nada.. e sei que a vida vai te trazer a pessoa certa, alguem que faça voce feliz o bastante, alguem que lhe trara a felicidade que infelismente nao fui capaz de dar a você, só quero que nunca esqueça, dos momentos bons que juntos vivemos, dos dias ruins que passamos juntos, dos obstaculos que a vida nos pois na frente.. tdo conquistado por nos dois, que viviamos em um mundo só nosso. um mundo em que o amor era maior de tdas as virtudes, onde nos amamos, e enquando existir um pouquinho de lembraça, nossos corações vão bater forte ao lembrar da vida tda que vivemos, eu e você.. somente nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário