terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nossos Planos


Promessas, planos, sonhos.. tudo jogado ao vento, uma vida toda a viver.. porque tudo tem que ser como você nunca sonha em ser, porque a vida tem que nos castigar tanto assim, eu me pergunto o que eu fiz de errado, porque eu nao posso ser feliz como alguem normal, eu só queria era ficar ao teu lado, sonhar e desejar cada dia mais você, se tu soubesses como eu queria poder te abraçar, eu queria poder só mais uma vez ouvir tua voz, tão linda me dizendo eu te amo, mas nem tudo é como a gente quer.. eu quero só você, e sei que nao posso mais te ter, dói muito viver uma vida assim, viver como se nao tivesse nada dentro de mim, eu penso em que colocar onde um dia eu tive um coração, sem você eu sou só mais um, com você eu era completo, nao precisaria de dinheiro, beleza, carro do ano.. só precisava de ver você me falando "Eu te amo", mas eu sei, os erros foram meus, eu me sinto um nada sem você, eu só queria poder te fazer a pessoa mais feliz do mundo, só queria dizer a cada dia que passa, que eu amo mais e mais você, em minha mente só existiam planos pra nos dois, eu ja nao sonhava mais em que fazer no futuro, eu só sonhava em viver com você e te ama mais e mais. Eu só queria que você soubesse, o que eu senti até hoje, nao foi em vão, o carinho que você me deu, é algo que eu nao sei nem explica, uma felicidade sem fim estar ao teu lado, te ver feliz enquanto eu te fazia rir das minhas besteiras, o teu amor me trouxe tanta paz e hoje eu posso dizer que sei o que é acordar de manha, sorrindo por sonhar com nossas loucuras sem fim.. Mas eu sei, que esse amor nunca vai acaba, nem a distancia, nem o tempo pode apaga o que foi tão puro e sincero, esse amor vai fica guardado em nos, mesmo que meu coração esteja destruido nesse momento, mesmo assim você vai ta la , protegida por tdo amor, ke por ti.. Nunca Acabará .

By: Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário