sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Sabe te amo tanto nao me vejo feliz se nao for com vc
nao consigo entender porq foi tdo tao rapido
algo tao grande algo tao especial se tornou em nada
como se eu fosse só mais um
como se eu nao sentisse nada por vc
como se vc tivesse duvida do meu amor
sabe dói te ouvir dizer q nao acredita no meu sentimento
dói ouvir vc dizer q vai pensar
porq eu nao consigo pensar em mais nada se nao for em vc
eu nao consigo parar de pensar em ti um segundo
tudo q eu faço é pensando em ti
mas porq o amor é assim né
as vezes eu paro pra pensa sera q alguem já foi deitar pensando em mim
sera q alguem já acordou pensando em oq eu estou fazendo
sera q alguem chora por nao estar comigo
queria mto ter alguem que acreditasse em mim
queria mto ter alguem em que eu pudesse acreditar
queria mto q oq eu sinto por ti fosse o mesmo q tu sente por mim
quero um dia poder te olhar nos olhos e dizer AMOR EU TE AMO
e vc nao pensasse em mais nada só em me amar só em viver do meu lado
construir um futuro do teu lado era o que eu mais queria
ter os nossos filhos chegar do serviço e ter vc ali me esperando de sorriso aberto
por me ver por saber q estou bem sabe não sou nada não tenhu nada
mas do teu lado eu era tudo eu podia tudo
nada mais parece ter sentido, eu espero um dia poder amar outra pessoa
da forma q eu te amei eu espero acreditar em outra da forma q eu acreditei em ti
espero poder me entregar da forma q eu me entreguei pra ti
eu espero do fundo do meu coração que vc seja feliz porq isso foi oq eu sempre tentei te fazer feliz
ainda te amo e espero q isso acabe por q sabe ta dificel viver assim .

By : Maicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário