domingo, 4 de setembro de 2011

Saudade..

As vezes me pergunto o porque, porque existe a saudade, que as vezes machuca tanto, sabe ficar longe de quem você ama é o fim, ainda mais quando tu não pode toca-la.. me pergunto se quem inventou a distancia não sabia que existia a saudade?, bom só sei que ficar longe de ti me faz chorar, eu queria tanto estar ao seu lado, te cuidar, te fazer rir..Sabe, podemos estar longe fisicamente, mas eu sei que em nossos corações estamos juntos, e a saudade só vai aumentar o amor que temos, a confiança, pra que quando estivermos juntos, sejamos muito felizes, e por mais longe que estamos eu sei que posso sonhar, posso estar com você, nem que seja por alguns minutos, mesmo longe eu posso sentir você, um amor assim, não há saudade que faça nos chorar, pois, por mais longe que estejamos, em nossos corações e em nossos sonhos, sempre vamos estar juntos, Não importa as brigas, não importa qualquer intriga, só o que importa.. é esse amor, que nada e nem ninguém, conseguira nos separar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário