terça-feira, 6 de setembro de 2011

Será...


Quando te conheci nada era assim, o que foi acontecer com nos dois, será que tdo aquele amor ja nao existe mais? ou sera que você ja nao me ame como eu amo a amor? São perguntas que nao conseguimos achar a devida resposta, a unica certeza é que nada é igual, se antes tudo era um mar de rosas, hoje se transformou em um mar de lagrimas, que caem ao chão, sem ao mesmos saber o porque.. sabe me pergunto, se tudo ainda voltara a ser como antes, se o amor que ja nos deu tanta alegria, ira voltar, se a vida fara de nos um só novamente, hoje eu vejo que a distancia, que ja era grande, só aumenta mais... será que a vida é  tão injusta, ao ponto de separar duas pessoas que se amam? .. bom a resposta pra isso só com o tempo para saber, mas saiba.. que mesmo que o tempo, ou a vida nos separe, ainda vou poder sonhar com você, vou poder lembrar das risadas mais sinceras, das besteiras mais loucas que eu e você fizemos. Uma certeza eu tenho, a maior faze da minha vida, eu vivi com você, ao seu lado eu fui quem nunca fui, ao teu lado eu descobri o que era o amor, e eu tenho a certeza que com você tbm foi assim.. Enfim, te agradeço, pois tu foi a unica pessoa que eu dei tdo meu amor, o amor que nem eu mesmo sabia que existia, o amor mais sincero, mas como dizem: que seja feita a vontade de Deus ♫ o que é pra ser, vai ser se nos acreditarmos, um amor que de pequeno cresceu com o tempo, nao pode com o tempo se apagar..
Bý: Cristian..

Nenhum comentário:

Postar um comentário