quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dias Ruins


Sabe quando tudo ao seu redor parece estar em preto e branco? como se a vida não tivesse mais caminhos pra seguir, queria ser alguém normal, simples, romântico, apaixonado talvez.. mas a vida não quer me dar essa chance, de ser e mostrar quem sou, só queria estar ao lado de alguém , que me apoiasse nos momentos ruins.. Mas é assim, a gente vive dias ruins, dias chuvosos e cinzas , e quando a vidar der oportunidades, teremos nossos dias de sol, coloridos e cheio de brilho, dias que demoram a passar, momentos inesquecíveis que jamais vamos apagar de nossas memórias, muito menos apagar de dentro do nosso coração.. Coração que hoje pensa em se reconstruir e ao mesmo tempo tem medo de se machucar mais, sei que todos nosso temos dias ruins.. mas porque eu fui o escolhido a viver só? que mal eu fiz, será que eu errei em tentar ser alguém romântico, apaixonado? ou talvez alguém simples de coração puro.. não sei, mas talvez o tempo me dê essa resposta um dia.. só sei que estou aqui, vivendo e aprendendo a cada salto que a vida dá, um tombo diferente, talvez um dia cure todas essas feridas.. pra falar bem a verdade, cansei de me machucar em vão só quero um conforto pro meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário