quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tu és tudo pra mim..


Desde a ultima vez que nos encontramos, desde a ultima gargalhada juntos, penso em você, lembro dos momentos em que juntos ficamos, momentos eternos que jamais esquecerei, tu me fez a ver a vida como um conto de fadas, que tudo é perfeito tudo maravilhoso, ao teu lado me sinto tão diferente, tu me faz ver as coisas boas que a vida nos dá.. me faz sentir como se fosse o unico e mais importante dos seres, tu és tudo pra mim, és quem eu sonhei encontrar, teu sorriso me ilumina, teu olhar é como as estrelas, lindas e brilhantes, teu carinho é como o universo, imenso e infinito, assim como o amor que sinto por ti dentro de mim, tu és um anjo divino, sei que esse amor pode não ser eterno, mas em minha vida, no meu coração... é e sempre será eterno, inesplicavel a nossa forma de amar, indiscutível o jeito que somos um ao outro, nada fara esse amor ter um fim, nem o tempo, nem algum dia ruim, sei que ninguem é perfeito, mas juntos, quase alcançamos tudo isso, com você eu me sinto nas nuvens, sem você me sinto como se tivesse sem meu chão, mas basta pensar no seu sorriso, e volto a pensar em nós dois, ali abraçados, rindo, chorando, escutando o coração um do outro, quero que sempre seja assim, lindo e docê, esse amor, que jamais o tempo vai apagar. sei que alguem ja quis dizer isso a alguem, dizer o quanto és importante, por isso não esconda se quer uma lagrima de quem você ama, pois a coisa mais bela é tu demonstrar o quanto és sincero o teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário